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Os serviços realizados por meio tecnológicos de comunicação à longa distância estão de acordo com a resolução 011/2012 do CRF (Conselho Federal de Psicologia) embasado no Código de Ética Profissional do Psicólogo que assegura sigilo rigoroso em todas as informações recebidas.

Desse modo, nenhuma informação ou dado transmitido será publicado ou passado a terceiros, contudo alertamos que o meio de comunicação eletrônica não é totalmente seguro devido às ameaças digitais, por isso, recomendamos ao cliente que medidas preventivas sejam tomadas a fim de evitar vulnerabilidade e possíveis riscos. Essas mesmas medidas serão tomadas por nós.

Dicas para melhorar a segurança e privacidade

No horário agendado esteja em um lugar que ofereça conforto e privacidade sem  interferências externas.

Use um computador pessoal em ambiente tranquilo onde não ocorra interrupções ou fluxo de pessoas a fim de assegurar o sigilo e confidencialidade no atendimento.

Mantenha sua senha em sigilo, não deixe o aplicativo usado logado e limpe o histórico a cada atendimento.

Mantenha seu antivírus e firewall ativados e atualizados. É de inteira responsabilidade do cliente, providenciar os meios cabíveis para assegurar e manter a segurança do seu equipamento.

Aspectos técnicos

Esteja atento para que o local possua boa conexão a fim de evitar ruídos e interrupções durante o atendimento.

O cliente deve dispor de conexão de internet compatível com o serviço oferecido, não nos responsabilizamos por interrupções na conexão.