banner9

O atendimento psicológico online é realizado através de meios de comunicação à distância, e se destina a pessoas que por diversos motivos apresentem dificuldades de deslocamento até um consultório, também para aquelas que estejam viajando dentro e fora do país, para quem possui problemas de mobilidade, para pessoas com dificuldades em encontrar um profissional onde mora, ou ainda, para aqueles que no momento se sintam pouco à vontade para um encontro presencial.

A orientação psicológica online é de cunho pontual, informativo, focado no tema proposto e, portanto se encontra de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo. Os atendimentos acontecem em até 20 encontros virtuais com duração de 50 minutos cada, e se destina a adultos maiores de 18 anos de idade.


Esclarecimentos sobre os serviços online

Os serviços realizados por meios tecnológicos de comunicação a longa distância estão de acordo com a resolução 011/2012 do CRF (Conselho Federal de Psicologia) embasado no Código de Ética Profissional do Psicólogo.

O atendimento psicológico online pode ser feito por Skype (áudio/vídeo) ou similares em até 20 encontros com 50 minutos de duração cada. Também pode ser feito por e-mail em 4 interações (2 emails de perguntas, 2 email de respostas).

O agendamento será realizado sempre via e-mail, de forma semelhante, novos agendamentos e remarcações quando necessários.

A orientação psicológica online é de cunho pontual, informativo, focado no tema proposto e não substitui a psicoterapia presencial com enfoque aprofundado.

No transcorrer dos atendimentos, caso seja identificado necessidade de um enfoque mais aprofundado, o cliente será orientado a buscar psicoterapia de cunho presencial com um profissional que seja da sua confiança.

Estaremos ao seu dispor caso surjam dúvidas a respeito do atendimento psicológico online. Para maiores esclarecimentos, basta escolher um dos nossos meios de contato.